quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Não conseguia compreender como conseguira penetrar naquilo sem ter consciência e sem o menor policiamento: logo eu, que confiava nos meus processos, e que dizia sempre saber de tudo quanto fazia ou dizia. A vida era lenta e eu podia comandá-la.

Essa crença fácil tinha me alimentado até o momento em que, deitado ali, no meio da manhã sem sol, olhos fixos no teto claro, suportava um cigarro na mão direita e uma ausência na mão esquerda. Seria sem sentido chorar, então chorei enquanto a chuva caía porque estava tão sozinho que o melhor a ser feito era qualquer coisa sem sentido. Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível: fiz coisas antigas e humanas como se elas me solucionassem. Não solucionaram.
[...]





# É, se fosse à um tempo atras esse texto estaria dizendo exatamente tudo oque eu tava sentindo e oque passei, mas acho que hoje ao ler e depois de acontecimentos recentes fiquei muito, mas muito feliz comigo mesma por ver que oque me atingia, hoje já não atinge mais, oque me fazia chorar hoje já não faz mais.

Não precisamos sofrer sempre por algo.

Dói, doeu, DOEU MUITO, mas hoje eu to rindo na cara daquela dor que "sambava no meu peito de salto agulha", é, parece que é difícil, que a dor nunca vai acabar mas no final ela passa, sim, ELA PASSA E VOCÊ RI DELA !

Não vou me importar mais com as coisas ruins desse passado tão próximo, vou me dar a chance de ser feliz, de estar feliz, de ficar feliz... qualquer verbo que me deixe feliz.

Hoje tento lembrar só dos momentos bons, mesmo que isso ainda me traga um certo sentimento ruim, mas sei que nisso tudo há um processo,um processo longo, demorado, e que tem várias fases ate chegar no fim, e nesse fim eu estou feliz, estou bem, bem comigo mesma e isso, ah isso sim que é importante.



P.S.1.: Todas as citações são do ilustre, Caio Fernando de Abreu.
P.S.2.: Post dedicado a uma pessoa muito, mas MUITO especial, <3

;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário