domingo, 18 de setembro de 2011

No meio dessa loucura do que fazer, do que escolher, do que decidir, eu resolvi escrever, e quem sabe achar a tal certeza do que vou fazer...
Acho que agora meu único medo ( é creio que estou superando os outros medos, que cá entre nós, não são poucos), é tomar uma iniciativa e "terminar" tudo isso.
sim, vou parar com essa indecisão, porque no final é só a mim que isso faz mal, e eu não sei se isso é bom ou ruim, o de fazer mal só a mim. mas que seja, até quando eu vou ficar assim?
isso sim NÃO É JUSTO COM NENHUM DE NÓS :x
é complexo pensar nisso, quanto mais penso mais complexo fica, mais "difícil" se torna, e mais longe a resposta certa parece estar. :~
OU SOU EU QUE COMPLICO TUDO ?
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, porque tudo isso agora, "LOGO AGORA !"
é.

vou caminhando para o fim, e um outro começo, ou outros começos, já não posso mais prever como as coisas serão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário